É preciso ter sorte para ser contemplado?

É preciso ter sorte para ser contemplado?

É preciso ter sorte para ser contemplado?

Você não precisa depender apenas da sorte. Você pode aumentar suas chances de ser contemplado se programando para ofertar lances, que nada mais é do que a antecipação de prestações.

Você pode fazer uma reserva todo mês e ir aumentando a oferta com o passar do tempo, caso ela não seja a vencedora. Clique para ler Como é definido o lance vencedor no consórcio. Você pode ainda utilizar algum dinheiro extra que entrar, como décimo terceiro. No caso do consórcio de imóveis, pode ainda ofertar lances com o FGTS.

Por fim, caso não precise mais de todo o valor do crédito, pode ainda utilizar essa parte que irá sobrar e ofertar um lance embutido, que é quando você utiliza parte do crédito como oferta, valor que é descontado do total do crédito.

O mais importante para fazer um consórcio é se planejar e saber onde se quer chegar. Por exemplo, você pode comprar um carro hoje e fazer um consórcio para programar a troca daqui a alguns anos anos. Ou planejar a troca dos equipamentos do seu escritório para que eles estejam sempre modernos e atualizados. Para quem planeja, há sempre uma oportunidade para realizar por meio do consórcio.

Qual é o seu objetivo? O que você está fazendo para alcançá-lo? Não perca tempo e comece a agir!

 

Comprar consórcio


compramosseuconsorcio

×
Olá!
Posso ajudar?