Como vender meu consórcio?

Como vender meu consórcio?

Todos os anos, milhares de pessoas adquirem cotas de consórcio como forma de economia. Isso porque consórcio é muito mais  econômico que o financiamento bancário, já que não se cobra juros.

Adquirir uma cota do consórcio representa o início da realização de um sonho, mas as vezes, isso pode se tornar um pesadelo.

Sendo assim, eu pergunto: É possível vender minha cota de consórcio em andamento?

Se por algum motivo você necessita vender sua cota de consórcio, saiba que é possível transferir sua cota de consórcio para outra pessoa.

 

 

Vamos agora explicar como você  consegue vender sua cota de consórcio.

Sempre que adquirimos uma cota de consórcio não pensamos no fato de surgirem dificuldades financeiras no caminho. Isso pode nos impedir de continuarmos honrando com o pagamento das mensalidades ou modificar tudo o que foi planejado no início da aquisição do consórcio.

Todas as vezes em que atrasamos os pagamentos ou deixamos definitivamente de pagar a mensalidade, ficamos impedidos de participar das assembleias. Não participando das assembleias, também não podemos efetuar os lances e nem participar dos sorteios, isso ainda sem contar que são aplicados juros e a multa sobre os valores das parcelas.

Para que possamos transferir nossa cota para outra pessoa é preciso, em primeiro lugar, encontrar alguém que tenha interesse em comprá-la.

Nós da Compramos seu Consórcio compramos cotas de consórcio em andamento e fazemos toda a transação. Você vai ver como é fácil e seguro vender sua cota de consórcio pelo melhor preço. Só clicar aqui.

Leia também https://compramosseuconsorcio.com.br/vender-consorcio/

 

consorcio

×
Olá!
Posso ajudar?